Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Porque criar uma aplicação via cmd?

De acordo com a introdução deveriamos começar o curso utilizando este projeto gerado pelo visual studio e não criar uma aplicação via CMD.

A introdução não está fazendo muito sentido com o que é mostrado nas primeiras aulas.

https://cursos.alura.com.br/course/webapp-com-aspnet-core-2/task/51259

1 resposta

Olá Diego, tudo certo?

Sinto muito pela demora em te dar um retorno.

Apartir da segunda aula essa introdução fará mais sentido. Os primeiros vídeos seria mais um introdução para entender como funcionam as configurações mais simples. Na sequência o professor irá fazer comparações entre as duas aplicações.

Abraços e bons estudos!