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resposta

Porque adicionar um avatar em cada cartão poderia aumentar a satisfação do cliente da GOFIRST?

A reposta dada nesse tópico, https://cursos.alura.com.br/forum/topico-porque-adicionar-um-avatar-em-cada-cartao-poderia-aumentar-a-satisfacao-do-cliente-da-gofirst-94532, não faz nenhum sentido, no sentido de que botar um avatar não ajudaria a saber se um problema é urgente ou não, já que um avatar representa uma pessoa.

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Caro Lucas,

Obrigado pela sua postagem!

No exemplo indicado, o uso do avatar em alguns cards, desde que devidamente combinando esta finalidade exclusiva, dentre as regras de uso e visualização dos cards de um quadro Kanban, poderia ser muito útil para destacar a necessidade de priorização de atendimento de algum profissional da equipe em algum tema mais específico e urgente, em dado momento.

Outras técnicas, poderiam ser usadas para denotar tal visibilidade de necessidade de priorização, tais como: a criação de uma coluna ou uso de etiquetas para destacar visualmente a urgência e prioridade que precisam ser dadas a determinado card.

O importante é que independente da forma como faremos dentre as 3 citadas acima, a questão da prioridade deixe de ficar só registrada na "cabeça" do gerente e com isso possamos dar uma resposta mais prontamente aos clientes.

Bons estudos!