queria saber porque a parte de carreiras foram desabilitadas? e se eu foi fazendo os cursos eu vou ganhar ainda os certificados como era antes? pois se para pagar mais caro para ter a formação então porque manter o mais barato?
queria saber porque a parte de carreiras foram desabilitadas? e se eu foi fazendo os cursos eu vou ganhar ainda os certificados como era antes? pois se para pagar mais caro para ter a formação então porque manter o mais barato?
Oi Roberto, tudo bom?
Na verdade foram apenas umas reorganizacoes e mudanças de nome. As vantagens e diferenças dos planos continuam as mesmas.
Antes tínhamos duas formas de guias de estudo curados pela alura: carreiras com cursos e formações que incluem até mais conteúdo. Isso para todos os alunos. Os alunos Plus e Max tinham também um Projeto ao fim da Formação. Tudo isso era muito confuso para os alunos (carreiras vs formações, projeto na formação apenas para alguns alunos)
O que fizemos: 1) separamos os Projetos das Formações, mantendo certificado de conclusão após aprovação na correção. 2) unificamos carreiras e formações com a ideia de serem uma sequência curada de conteúdo para todos independente de projeto.
Nesse processo relancamos a maioria das carreiras em novas e repensadas formações, com conteúdo a mais e mais organizadas. Tudo isso pra todos os alunos.
Sobre os certificados: todos os certificados de carreira antigos continuam válidos. As novas formações têm um certificado de participação próprio que não depende do projeto. Os projetos independentes têm um certificado de conclusão para quem é aprovado (apenas planos Plus e Max).
Abraço