4
respostas

Porcentagem do curso feiro

Olá!

Conclui um curso de Marketing Viral e estou com outros em andamento. Mas, na visualização aparecem todos em 0%. Perdi alguma informação?! Trata-se de um erro?! Peço, por gentileza, por esclarecimentos.

4 respostas

Oi Lidia!

Para acompanhar a porcentagem de andamento, você precisa estar inscrita no curso. Sabe me dizer se se inscreveu nos cursos antes de fazê-los?

Caso tenha feito isso, a ainda não aparecem as porcentagens, me avise, que entro em contato com o time de desenvolvimento!

Veja se esse banner aparece pra você:

Tenho acessado os cursos pelo APp. Quando questionei se perdi algo é porque não me recordo desta orientação de me “inscrever”. Em alguns aparecem um botão “seguir”.

Pode enviar a interface do app para me nortear melhor?! Estou usando versão para IOS.

Olá!

No app basta apenas clicar nesse botão de "iniciar curso". Isso já deveria te matricular no curso.

Vou entrar em contato com o time de desenvolvedores, talvez eles possam te ajudar melhor.

Te retorno em breve!

Oi Lidia, Sou do time de desenvolvimento dos apps da Alura.

Nós precisamos de algumas informações para verificar o que pode estar acontecendo, mas vou pedir que você nos mande por email tudo bem? Nosso contato é o aplicativos@alura.com.br

Precisamos das seguintes informações:

• aparelho que vc usa,
  • versão do android ou iOS,
  • versão do app que está usando,
  • qual curso você finalizou,
  • qual email você usa para logar na plataforma,
  • a quanto tempo está dando o erro? É recente, desde a última atualização?

Fico no aguardo para verificarmos certinho ok?

Bons estudos!!!