Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Porcentagem do curso concluído

Olá, Eu conclui o curso, passando por todos os videos, textos e exercícios, porém ao final minha porcentagem é de 72%. Reparei que diversos exercícios não ficaram com a marcação em verde, são exercícios que não têm caixas para colocar o código ou são apenas instruções e eu implementei e cliquei para ir para a próxima atividade. Tentei retornar em cada um desses exercícios que se mantiveram na cor cinza no menu à esquerda, e não consigo deixa-los marcados como completos (verde). Vocês sabem o que está acontecendo? Isso aconteceu com mais alguém?

2 respostas
solução!

Ola Fabio,

Vamos dar uma olhada nisso, mas aparentemente se voce clickar em "Ver opinião do instrutor" e depois em "Próxima Atividade" no final da página, o exercício aparece como concluido!

Espero ter ajudado.

É exatamente isso Eric. Acabei descobrindo mais para a frente. O curso da alura mudou um pouco a interface, e achei que a opinião do instrutor seria para caso eu não soubesse responder algo. Como eu estava fazendo os exercícios sem qualquer dúvida, achei que não precisaria clicar lá. Obrigado pela resposta