Por que vc da tanta enfâse na questão da geração? e por causa do comportamento de cada uma delas? entendedo essa geração poderia ajudar a me tornar um lider melhor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por que vc da tanta enfâse na questão da geração? e por causa do comportamento de cada uma delas? entendedo essa geração poderia ajudar a me tornar um lider melhor?
Oi Saulo,
Pelo que entendi, é isso mesmo: quanto melhor conhecermos o comportamento de cada geração, melhor podemos entender as principais características que permeiam essas gerações e com isso, facilita a maneira como lidamos com elas.
Espero ter ajudado.
Bons estudos ")
RSrs ajudou bastante, obrigado a você e toda a equipe, e adoro suas aluas super motivadoras parabéns!!
Opa Saulo!
Super agradeço o feedback, fico muito feliz em saber que você curte nossos cursos, eu e toda a galera da Alura nos esforçamos muito para entregar sempre o melhor, hehe! Valeu, bons estudos e ótima semana :D