Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

por que usar um código tão grande?

Olá ! sou iniciante na área de programação e gostaria de saber pra que existe um código tão grande para executar a interação da bola na raquete se com três linhas de código deu pra resolver o problema? teria o código alguma função a mais ? minha duvida veio após a inserção do arquivo pela biblioteca.

2 respostas
solução!

Sou iniciante também, então não sei se é certo afirmar isso, mas eu acho que puxar o código de alguém é só uma alternativa caso você não conseguisse resolver o problema sozinho. Eu, por exemplo, mesmo com o professor explicando certinho como funciona, ainda não entendi direito e acho que demoraria muito pra resolver o problema sozinha hehe.

ok. Depois que eu terminei o curso cheguei a conclusão que os códigos da biblioteca são uma solução pronta de outra pessoa que resolve nossos problemas e também é uma forma diferente de raciocino. notei que no arquivo havia varias outros códigos que tinham outras funções , porem só vou intender depois que tiver maior conhecimento da linguagem. Gostaria que o professor nos desse uma orientação de qual caminho seguir para um melhor aprendizado.