1
resposta

POR QUE QUERO APRENDER? ONDE VOU USAR? QUANDO QUERO ESTAR PRONTO?

POR QUE QUERO APRENDER? Eu quero aprender ser um dev back-end para poder me candidatar a oportunidades de emprego ofertadas para desenvolvedores em Java ou outra linguagem.

ONDE VOU USAR?

Irei usar primeiramente nos desafios e exercícios propostos dentro do curso, ou até mesmo acompanhando algum bom livro sobre a linguagem a ser aprendida.

QUANDO QUERO ESTAR PRONTO?

Quero iniciar minha carreira daqui a 120 dias. Tempo que acho que aprenderei o básico daquilo que irá impulsionar meus conhecimentos dentro da área de TI. Eu só direi a mim mesmo que estarei pronto quando eu me tornar um Data Science experiente.

Obrigado, pela oportunidade.

1 resposta

Olá, Claudio.

Tudo bem?

Parabéns pelo seu objetivo claro de se tornar um desenvolvedor back-end! É muito legal ver sua determinação e foco em aprender Java ou outra linguagem. Uma dica é usar os desafios do curso, ler livros e artigos de tecnologia, isso vai ampliar ainda mais os seus conhecimentos. Estipular um objetivo é uma ótima maneira de se auto incentivar, parabéns. Lembre-se de que a jornada de aprendizado é contínua, e cada passo que você dá é um avanço em direção ao seu sonho de se tornar um Data Science experiente. Continue com essa dedicação e foco, você vai evoluir muito.

Abraços

Bons estudos!