Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

POR QUE QUERO APRENDER? ONDE VOU USAR? QUANDO QUERO ESTAR PRONTO?

Sempre gostei de aprender, estudar é uma das minhas paixões, esse é uns dos porques, Atualmente aprender ainda mais sobre tecnologia vai agregar muito em minha carreira e pretendo estar preparado o mais rápido possível, até o fim de 2023 pretendo estar empregado na área de desenvolvimento.

6 respostas

Esse seu gostar de aprender é muito bom, pois você acaba se tornando flexível em estudar. Hoje em dia, cada vez mais, somos obrigados a ser flexível e ter facilidade em aprimorar determido conhecimentos em alguns setores. E acredito que, quem possuem essa facilidade de estudar e conseguir aprender de forma fácil, pode se sobressair neste sentido.

Rômulo acredito que alguns temas são um pouco complicados para assimilar mais que outros sim, isso depende de como cada um consegue aprender também, porem ao meu ver, quando se tem um objetivo determinado é preciso se dedicar ao máximo para realmente alcaça -lo. Obrigado pela interação. Boa sorte e bens estudo!

Com certeza. Cada um tem sua facilidade em alguns conteúdos mais do que outros. Né?Prefiro, estudar aqueles temas que mais posso aprender pela facilidade no assunto. Acredito que você também né? Tmj. Joga duro aí abraços

Na verdade eu prefiro estudar assuntos que estão mais atuais no momento e que realmente são usados, para assim não perder muito tempo. E se um assunto é um pouco mais complicado que outro, tento buscar mais de uma maneria ou fonte de informação para o mesmo ponto, para assim tentar ir construindo mais concretamente o meu entendimento sobre ele, aconselho a tentar, caso necessite. Tmj man!

Eu sigo uma linha parecida também. Mas, prefiro, atualmente né, priorizar alguns assuntos até pelo fato profissional. Dar mais segurança e ter mais acessoa informações estratégicas. E após isso, pular pra um outro tema sacou? Mas não vou mentir que faço assim também as vezes como você faz, até porque, você estudar um mesmo assunto durante horas, seu cérebro cansa. Então intercalar matérias de assuntos diferentes ajuda no processo também. hehe Tmj

solução!

Sim, Rômulo é preciso intercalar nas matérias pois como disse, uma hora cansa e não entra mais na mente, rs. bora evoluir!!! Obrigado pelas interações.