POR QUE QUERO APRENDER? Quero aprender Inglês! Porque quero ser um dev completo
ONDE VOU USAR? na minha carreira como Dev
QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? até 2026 quando termino minha graduação!
POR QUE QUERO APRENDER? Quero aprender Inglês! Porque quero ser um dev completo
ONDE VOU USAR? na minha carreira como Dev
QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? até 2026 quando termino minha graduação!
Olá Juarez, tudo bem?
Fico feliz em ver que você tem um objetivo claro em mente e está buscando se desenvolver para alcançá-lo! Aprender Inglês é uma ótima ideia para se tornar um dev completo, já que muitos recursos e informações na área de tecnologia estão disponíveis apenas nessa língua.
Para alcançar seu objetivo, sugiro que você comece definindo um plano de estudos e metas realistas. Uma boa dica é buscar cursos online, aplicativos e materiais de estudo que sejam adequados ao seu nível atual de conhecimento e que possam ajudá-lo a evoluir gradualmente. Também é importante praticar o idioma no dia a dia, seja assistindo a filmes e séries em inglês, lendo artigos e notícias ou conversando com outras pessoas que falam a língua.
Lembre-se de que aprender um novo idioma é um processo contínuo e que exige dedicação e disciplina. Não se preocupe em estar pronto até 2026, mas sim em aproveitar cada oportunidade de aprendizado e evoluir a cada dia.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Obrigado pelo feedback! eu hoje nao consigo arcar com os custos de um curso pago entao estou estudando pela kultive somado ao duolingo! obrigado pelad dicas