Por que não usar o EXpo, já que atualmente todo mundo tem um smarthphone, não seria mais fácil?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por que não usar o EXpo, já que atualmente todo mundo tem um smarthphone, não seria mais fácil?
Se você usar o Expo, vai ficar restrito aos recursos que ele disponibiliza. Sem o Expo, apesar da maior complexidade, você tem liberdade para trabalhar. A longo prazo, fazer sem ele é a melhor opção.
Aqui tem alguns links com discussões sobre este assunto:
https://blog.rocketseat.com.br/expo-react-native/
https://medium.com/@faustoct/react-native-expo-4516d715833b