Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

POR QUE OS PACIENTES ADICIONADOS NAO FICAM ADICIONADOS AO RECARREGARMOS A PAGINA?

tenho essa duvida mas nao terminei o curso ainda, talvez até o final isso seja respondido porem estou com isso martelando minha cabeça

5 respostas

Boa tarde, Madson. Diga em que parte do código você está com problema e se você está escrevendo o código passo a passo de acordo com as aulas que vem assistindo.

Porque eles não estão sendo salvos em nenhum local. Caso estivesse usando algum Banco de Dados, seria possível fazer o que você disse :)

O porquê é exatamente o que disse o Mathews Lima disse. Ao recarregar a página, o navegador monta o documento como ele está escrito no seu index.html.

As inserções feitas pelo formulário não estão sendo salvas em nenhum arquivo ou banco de dados. Por isso não retornam quando você da um refresh. ^^

ah sim. agora entendi. sim, estou acompanhando como no video.

alias, as alterações que são feitas no doc html SÓ são permanentes se houver banco de dados?

solução!

Isso Madson. Se os dados não ficam armazenados em um banco de dados eles não podem ser exibidos na interface html.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software