Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Por que os dados inseridos somem quando atualizamos a página?

Olá. Estou iniciando meus estudos em javascript e gostei muito do curso até agora. Porém, uma coisa está na minha cabeça desde o início do mesmo.

Sempre que atualizamos a página do exercício os dados inseridos somem. Por que isto ocorre e como consertar? Já que em um caso real gostaríamos que os dados ficassem gravados na planilha.

Obrigado

2 respostas

Olá Athos, como vai?

Sua dúvida seria sobre os dados já inseridos na tabela ou quando ainda estão no campos de texto?

Quando já inseridos na tabela os dados não continuam porque ainda não estamos utilizando nenhum persistência de dados com algum banco de dados(MySQL, SQLite, PostGreSQL, SQLSERVER, etc), portanto, os dados ficam disponíveis somente naquele momento.

Abraços,

solução!

Athos,

Neste ponto inicial isso é normal, primeiro você está aprendendo a linguagem JavaScript em si, depois você chegará no ponto de persistência de dados e terá este resultado que você deseja. Mas isso será em cursos mais a frente.

Abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software