Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Por que o meu apareceu diferente do professor?

Na aula "Ctrl + z no git" o professor diz que quando fazemos aluma alteração no código e damos GIT STATUS, o git nos da dua opções, uma para adicionar com o comando GIT ADD e outra para reverter com o comando GIT CHECKOUT -- , mas quando eu dou o comando GIT STATUS no meu computador aparece outra sugestão para reverter, que é a GIT RESTORE INDEX.HTML, eu testei das duas formas e funcionou, mas só queria saber se os dois resultam na mesma coisa ou tem algo de diferente, e tambem queria saber o pro que de ele estar diferente?

1 resposta
solução!

Sim, é a mesma coisa, e eu achei essa forma do restore mais fácil. O dele está diferente porque o curso foi gravado a uns anos anteriores, e era dessa forma, porém eles atualizaram, e agora ficou como restore. Inclusive eu mandei uma sugestão no curso pedindo para eles regravarem esta aula, para fazer com o restore, que é a forma atual de se fazer.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software