Boa tarde!
Tanto no video, quando no teste realizado no meu pc, o login-clinica.cy.js aparece como 1 spec errored.
Alguém poderia me explicar o motivo? Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Tanto no video, quando no teste realizado no meu pc, o login-clinica.cy.js aparece como 1 spec errored.
Alguém poderia me explicar o motivo? Obrigado!
Olá Pablo! Tudo bem?
Pelo que a imagem indica, o problema com o login-clinica.cy.js é que ele não contém nenhum teste. A mensagem "The spec did not have any tests" sugere que, embora o arquivo exista, ele não possui nenhum bloco de teste definido (como describe ou it).
Aqui estão algumas etapas para resolver isso:
Verifique o Conteúdo do Arquivo: Abra o arquivo login-clinica.cy.js e certifique-se de que ele possui blocos de teste. Um exemplo básico seria:
describe('Login Test', () => {
it('should log in successfully', () => {
// código do teste aqui
});
});
Erros de Sintaxe: Verifique se há erros de sintaxe que possam estar impedindo o reconhecimento dos testes.
Configuração do Cypress: Certifique-se de que o arquivo está no diretório correto e que o Cypress está configurado para ler os arquivos de teste desse diretório.
Espero ter ajudado e bons estudos!