Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Por que no anaconda o print fica dando problema?

Oi! Eu venho acompanhando as aulas e realizando os códigos pelo Anaconda do Júpiter. Eu realizei a importação do nltk e o do punkt. No entanto, notei que não consigo "printar" nenhum texto ! Isso é normal? Será que esqueci de realizar algum procedimento antes? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Oi, Jefferson! Tudo bem com você?

Eu utilizei o código do professor como base para comparação, e ao me ver, essa parte do seu código é idêntica ao mostrado na aula e por isso não deveria trazer esse retorno.

Para corrigir ele, sugiro que primeiro, reinicie o Kernel do Jupyter e rode tudo novamente. Para isso, você pode ir na barra superior do Jupyter, clicar em Kernel e depois em “Restart & Run All” como na imagem abaixo:

ALT: Barra superior de funções do Jupyter Notebook, com um retângulo vermelho sem preenchimento destacando a opção Kernel, uma seta vermelha apontando para a opção Restart & Run All.

Se o erro persistir, peço que por gentileza você retorne aqui o seu código inteiro (montado desde o início do curso) e também o que aparece ao utilizar o seguinte comando:

print(type(lista_palavras))

Fico no aguardo do seu retorno!

Obrigado, Mirla!

Por nada!