2
respostas

Por que nas aulas desse professor nunca tem nada no "faça como eu fiz" ?

Sempre uso essa parte da aula para fazer o passo a passo, não tenho uma capacidade grande de decorar o que ele está fazendo durante os vídeos, tento entender a lógica para depois fazer a aplicação, isso está realmente sendo uma pedra no meu sapato e me fazendo gastar tempo. Eu trabalho o dia inteiro, preciso de agilidade, não posso ficar pausando vídeo por vídeo.

2 respostas

Olá, Niara, como vai?

Agradeço muito por compartilhar esse feedback com a gente. Vou encaminhar sua observação para o time responsável pelo conteúdo, opiniões como a sua são muito importantes para entendermos como melhorar a experiência de estudo por aqui. Enquanto isso, fique à vontade para usar o fórum sempre que precisar de apoio, seja para entender algum conceito, confirmar comandos ou revisar os passos dos exercícios. Estamos por aqui para ajudar.

Conte com a gente por aqui no fórum sempre que precisar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Olá, Niara. Tudo bem com você?

Agradecemos mais uma vez o feedback, fizemos a atualização do material. Caso tenha mais sugestões ou perceba algo que ainda possa ser ajustado, ficamos à disposição para continuar aprimorando.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!