Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Por que não utilizar o padding igual ao do figma?

Por que não utilizar o padding igual ao do figma?

Por exemplo no titulo do carrossel, segundo o figma(pelo que eu entendi) o padding top seria de 20, porém no vídeo a Monica colocou 1em.

1 resposta

Olá, Hugo. Cada desenvolvedor tem suas práticas, eu mesmo costumo realizar sempre como o Ux Design pede no Figma.