Fiquei na duvida porque nao poderiamos retornar o getSalario dentro do getBonificacao, desse modo poderiamos deixar o atributo salario private
Fiquei na duvida porque nao poderiamos retornar o getSalario dentro do getBonificacao, desse modo poderiamos deixar o atributo salario private
Bom, o getSalario tem uma função um pouco diferente do getBonificacao, não necessariamente o salario estará associado com a bonificação, as vezes você quer ver apenas a bonificiação, e nesse caso o seu getBonificação está retornando apenas o salário e não a bonificação em sí. Basicamente é isso, os dois tem resultados diferentes, não sei se deu para compreender muito bem...
Bom dia Jamili. Na verdade minha pergunta nao ficou clara mas eu ja compreendi hahaha. É que na aula o professor utilizou o this.salario ao inves de usar o getSalario(), mas ele fez isso só para mostrar como podemos utilizar um atributo protected. Depois ele tornou private novamente e usou o getter ja que nao dava para acessar o atributo diretamente.