Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Por que não posso desenvolver pra iOS usando linux ou windows?

Vi no curso que não dá pra desenvolver pra iOS usando sistemas windows e linux, gostaria de saber o por que.

1 resposta

Boa tarde, Matheus! Como vai?

Pq para fazer o build e os testes pra iOS vc irá precisar de um programa chamado XCode que só existe para Mac OS!

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!