Eu fiquei com esse questionamento enquanto assistia a aula. Por qual motivo não é possível utilizar o próprio notepad do windows para criar textos em html? Adoraria saber a resposta. Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu fiquei com esse questionamento enquanto assistia a aula. Por qual motivo não é possível utilizar o próprio notepad do windows para criar textos em html? Adoraria saber a resposta. Obrigado!
Boa Thiago, é possivel sim desenvolver html e javaScript em qualquer bloco de notas sendo que vc deve salvar o arquivo como arquivo.html, ou seja, tem que ser a extenção .html quando salvar ele fica com o icone do navegador que vc usa, no meu caso eu uso google chromo. att.........
Que bom, eu vou usar o notepad do windows também e pensei que não podia usar.
@Humberto Maximiano Pereira, funcionou. obrigada. Fiz o teste em um bloco de notas, salvei como .html como você indicou. Só não há um corretor para os comandos, nem sugestões, nem o colorido, nada. Mas funcionou.
`
`