Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Por que não consigo retornar ao curso?

Mesmo sem ter concluído meu curso , não consigo retornar a minhas aulas. A unica opção é responder como foi o curso, quando clico em AULAS ele me retorna a esta mesma pagina de avaliação de como foi o curso.

Obs. no mobile ainda consigo acessar, o erro está apenas no Desktop!

1 resposta
solução!

Consegui concluir meu curso!

Os problemas encontrados foram: - A segunda parte do curso pouco agregou conhecimento sobre marketing. O foco identificado foi fazer propaganda dos outros cursos do Alura, se eu tivesse comprado este curso individual, estaria agora redigindo meu pedido de ressarcimento de valor investido. - Parte do curso visualizei no Mobile (nisso a Alura esta anos luz à frente de seus concorrentes), quando retornei ao Desktop a unica opção era PAGINA DE AVALIAÇÃO, tentei clicar em vários campos pra assistir os vídeos faltantes, todos os botões me direcionavam para PAGINA DE AVALIAÇÃO, tentei AULAS, CONTINUAR CURSO ETC. Isso me chateou bastante.

PROBLEMA SOLUCIONADO ( CONSEGUI CONTINUAR ATRAVÉS DO HISTÓRICO NO MOBILE, CLICANDO EM AVANÇAR NO RODAPÉ DO VÍDEO) falha de UX.

- O curso tem qualidade, porem o instrutor deixa muito claro em suas expressões a pressa que ele tem de terminar logo o conteúdo!

Obs. A primeira foi ótima, bons exemplos foram abordados. Neste quesito estão de parabéns!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software