Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Por que isso acontece?!

Sou eu escrito. Sempre me achando mediano e que nunca vou conseguir alcançar meus objetivos. Não seria nem uma pergunta e sim uma afirmação

4 respostas

Boa noite Paulo! Tudo bem? Você já pensou em procurar ajuda? Talvez ir num psicólogo? Fazer terapia é um ótimo caminho para entender e tratar o seu problema. Te digo por experiência própria que é algo que ajuda bastante no autoconhecimento.

solução!

Oi Paulo, tudo bem?

Complementando o comentário do Jonas.

É bem comum nos percebemos em alguns aspectos dos personagens dos cursos e a ideia é justamente essa, fazer com que a gente se observe e se conheça melhor, trazendo para o consciente, porque ai podemos ter mais recursos para lidar melhor com essas situações, já que sabemos onde precisamos focar.

Espero que ao final do curso você tenha tido vários insights para reverter essa situação.

Bons estudos e qualquer coisa, estamos por aqui. :)

Olá Paulo,

entendo, as vezes nos sentimos incapazes de fazer algo ou menosprezados pelos outros, mas siga em frente há um futuro brilhante para você, Deus abençoe

Olá Paulo, procure um "coacher" para avaliar e montar um plano de ação com o intuito de melhorar os aspectos em que você se acha moderado, você poderia encontrar o seu "sabotador" algo que está te impactando sem você perceber.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software