Na primeira aula do modulo "teste de unidade", não conseguir entender muito bem o porque de importar a classe Leilao e nao Usuario. Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na primeira aula do modulo "teste de unidade", não conseguir entender muito bem o porque de importar a classe Leilao e nao Usuario. Obrigado!
Olá, tudo bem ?
Vi que sua dúvida foi aberta já tem um tempo :(
Será que conseguiu resolver ? :D
Se sim compartilha conosco como fez!