Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Por que falam mau de Java?

Bom dia pessoal, tenho uma duvida sobre no que focar daqui um tempo, então vou dar um pouco de contexto:

Sou iniciante em programação, comecei tendo que codar algumas coisas naquele C++ modificado do Arduino até que comecei a curtir mais programação e vi que para avançar eu teria que estudar mais programação e menos eletrônica, então vi umas video aulas no yt até que decidi ir mais fundo e investir mais nos meus estudos vindo para cá .

Comecei finalizando um curso de C aqui no Alura, e acabei curtindo programação, desde então tenho visto bastante Python, tanto que estou quase finalizando a carreira de Web com Flask, alem de ver aulas fora da plataforma como os videos do Curso em Video, Papo Binario ...

Bom, desde que comecei a curtir programação já cheguei a ver um pouco de JS(bem pouco mesmo, mas quero me aprofundar), C, Python, aquele C++ do Arduino e PHP alem de AppInventor ....

Sempre curti fazer apps para celular no AppInventor para brincar com o módulo bluetooth no arduino e a primeira coisa que me veio a cabeça por conta do meu Low Level em programação no que se refere a ir mais fundo e fazer apps foi o App Inventor, porem, visto que o Android Studio é Java e que ele oferece muitas possibilidades comparado ao App Inventor, comecei a analisar a idéia de aprender Java.

Estou curtindo front no momento por com das WebApps entre outros, e me falaram tambem sobre outras formas de criar aplicativos não usando Java.

Não tenho preconceito com linguagens de programação, talvez por conta de desde o inicio vir ouvindo Hipsters, DEVNAESTRADA, Lambda3 entre outros... meio que não sou tão apegado(visto que sou noob em praticamente todas kk) .

Mas ai vem a duvida, porque falam mau de Java e sempre tentam fugir dele?