Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Por quê devemos ligar o servidor apache manualmente ?

Por quê devemos digitar "service apache2 start " se nas aulas não era necessário fazer isso ?

1 resposta

Olá, Lucas. Tudo bem?

Desculpe a demora no retorno.

Durante a aula o instrutor usou o Setoolkit para gerar uma página semelhante a da Alura e ele ativa automaticamente o apache. Na atividade não usamos o Setoolkit e criamos uma página HTML mais simples, então precisamos ativar o apache manualmente.

Espero ter ajudado. Se tiver alguma dúvida, é só dizer.