Por quê devemos digitar "service apache2 start " se nas aulas não era necessário fazer isso ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por quê devemos digitar "service apache2 start " se nas aulas não era necessário fazer isso ?
Olá, Lucas. Tudo bem?
Desculpe a demora no retorno.
Durante a aula o instrutor usou o Setoolkit para gerar uma página semelhante a da Alura e ele ativa automaticamente o apache. Na atividade não usamos o Setoolkit e criamos uma página HTML mais simples, então precisamos ativar o apache manualmente.
Espero ter ajudado. Se tiver alguma dúvida, é só dizer.