O ideal é que você crie no diretório principal do seu projeto um módulo através do comando "go mod init nomedoseumodulo". Após isso, vai ser criado um arquivo da mesma forma que ocorre no print a seguir. Ai dessa forma fica mais simples você fazer as suas importações, porque normalmente ele vai buscar em um diretório padrão e não no que você realmente está com os projetos. Pelo menos, foi o que entendi.
Por exemplo, no meu caso iniciei com o comando "go mod init exercicios" e depois "go mod tidy" para instalar os pacotes necessários do projeto. Ele vai criar o arquivo .mod com o seguinte conteúdo:
module exercicios
go 1.21.4
O meu pacote está no arquivo contaCorrente.go e dentro dele está definido como "package contas", então neste arquivo está o meu pacote contas. Para eu importar ele em outro arquivo devo escrever da seguinte forma "exercicios/contas" (exercicios é o nome do módulo e contas o nome do meu pacote).
Uma observação é que separei os exercicíos em 2 pastas diferentes, isso porque, neste caso, não vai poder ter dois arquivos que importam o package main no mesmo diretório.