A minha pasta assets e nem a styles foram comitadas no github só vai apenas o meus arquivos html, não consigo mandar toda a pasta a não ser que eu mande os arquivos separados!!
A minha pasta assets e nem a styles foram comitadas no github só vai apenas o meus arquivos html, não consigo mandar toda a pasta a não ser que eu mande os arquivos separados!!
Opa Diogo, tudo certo?
Nesse caso, você está upando os arquivos, manualmente pelo github ou usando o terminal do Git para enviar os arquivos?
Caso esteja utilizando o terminal, verifique antes de tentar enviar os arquivos se eles estão disponíveis pelo comando git status
, caso eles não tenham sido adicionados para o commit o terminal vai apresentar eles em vermelho. Se a coloração for verde os itens já estão adicionados e preparados para commit.
Verifique também o diretório onde está e se os arquivos de assets e styles estão na pasta correta, além de se a branch em questão está atualizada com a do Github, utilizando o comando git push origin branch
, substituindo no comando "branch" pela branch atual que estiver utilizando.
Para adicionar todos os arquivos de uma vez você pode usar o " . " no final do comando:
git add .
Depois podemos commitar nossas alterações pelo comando "git commit -m "mensagem"
", por fim atualizamos a branch atual com a do repositório pelo comando git push origin branch
.
Fico à disposição.
Desejo um bom dia e bons estudos.
Estou colocando manualmente, sem usar comandos, no video eles colocam as pastas assets e styles no github só que não estou conseguindo selecionar manualmente, elas abrem em vez de irem como pastas, me fazem selecionar arquivos
Opa Diego.
Na aula em questão, no minuto 5:29, é utilizado o recurso choose your files para navegar entre os arquivos do projeto. No entanto, essa opção apenas seleciona arquivos. Para adicionar as pastas juntamente com seus arquivos, é necessário arrastar os itens, conforme mostrado no gif abaixo:
Dessa forma, será possível adicionar as pastas e seus respectivos arquivos.
Fico à disposição.
Tenha um bom dia e bons estudos.
Obrigado amigos. Acabaram me ajudando por tabela.