Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Por que alguns cursos não estão nas carreias?

Olá, boa noite, gostaria de tirar uma dúvida.

Comecei a utilizar o Alura faz pouco tempo, estou gostando bastante do método e dos professores. Sou muito fã de quase todos os assuntos e por isso fica até um pouco difícil escolher por onde começar.

Tenho dedicado bastante tempo aos estudos aqui e nos intervalos fico namorando os cursos disponíveis. Na minha humilde opinião, observei que existem alguns cursos não se encontram em nenhuma carreira mesmo tendo uma sobre o seu assunto, como os dois cursos de Google Adwords poderiam estar na carreira de Marketing Digital, ou os 3 novos sobre Scrum poderiam estar na carreira de Agilista, talvez como esses existam outros....

Eu gostaria de entender o porque disso ;)

4 respostas

Olá Eriko, tudo bem ?

Cara muito obrigado pelo seu feedback !

Acredito que acabamos deixando esses de fora. Vou passar para o time de conteúdo e ver o que pode ser feito !

Obrigado !

Abraços

Oi Eriko

Nas carreiras da Alura temos uma regra de não repetir o assunto dentro dela. Então é normal você encontrar cursos que faz parte de uma carreira e ele não está lá.

Mas nada te impede de você fazer algum outro curso que tem a ver com o que você está estudando para se aprofundar.

abraço

Obrigado pelo retorno Caio e Matheus!

Entendi a regra, mas discordo sobre a aplicação dela nos exemplos que citei como Google Adwords, pois não seria repetir o assunto e sim aprofundar nele, uma vez que vocês só introduziram os canais pagos. Se existisse uma carreira de Adwords Expert como a de SEO eu entenderia, mas como não existe, acho que elas deveriam estar dentro da carreira de Marketing Digital, mas é só o meu ponto de vista como usuário.

Um abraço!

solução!

No caso dos crusos de adwords, eu concordo com você. Vou providenciar a inclusão dele em uma das carreiras.

Obrigado Eriko