Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Por que a cor #CCCCCC some após definir padding: 30px no .principal.

Estou na parte que o professor manda adicionar um padding de 30px na classe .principal, ao fazer isso, a cor cinza que está definida desaparece e o bloco fica todo na cor branca. Por que isso?

4 respostas

Fala ai Francisco, tudo bem? Falando assim por cima sem ver os códigos é bem complicado.

Peço que compartilhe os trechos de código, HTML e CSS para que eu consiga simular o problema por aqui e analisá-lo com mais calma.

Se quiser, compartilha o projeto completo, pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Fico no aguardo.

Fala ai Francisco, tudo bem? Falando assim por cima sem ver os códigos é bem complicado.

Peço que compartilhe os trechos de código, HTML e CSS para que eu consiga simular o problema por aqui e analisá-lo com mais calma.

Se quiser, compartilha o projeto completo, pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Fico no aguardo.

solução!

Desculpem a minha falta de conhecimento, mas o problema era simplesmente a falta de um ; Já deu certo, obrigado pelo suporte e vontade de ajudar.

Magina Franscisco, é para isso que estamos aqui, ajudar sempre quando for necessário.

Sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Obs: Vou fechar o tópico, assim conseguimos ajudar outros alunos com problemas iguais ou parecidos.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software