Terminei o curso, mas está dizendo que ainda falta 5%. Por que?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Terminei o curso, mas está dizendo que ainda falta 5%. Por que?
Oii, Ramony, tudo bem?
Talvez você tenha pulado uma das atividades sem querer. Na página inicial do curso, você pode ver o número de atividades que você fez e o número de atividades que a aula possui. Deste modo:
Portanto, recomendo que dê uma olhadinha por ali.
Se todas as atividades estiverem feitas, peço que me retorne aqui, por favor. Assim podemos olhar sua situação.
Abraços!