Bom dia, quero iniciar os estudos de Photoshop, qual curso da plataforma da alura me indicam para aprender a mexer na ferramenta tendo em vista que estou começando do zero.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, quero iniciar os estudos de Photoshop, qual curso da plataforma da alura me indicam para aprender a mexer na ferramenta tendo em vista que estou começando do zero.
Bom dia Emanuel, tudo bem ^^
Agora que você esta iniciando neste acaminho acho que a formação de design é a melhor escolha.
Quando você entra na página da formação ela é separada por blocos. primeiro capitulo Um passso a passo,2º capítulo fundamentos e no 3º capítulo vem Composição.
Como você esta com o foco no photoshop, pega este 3º capítulo da formação que é um bom caminho para se seguir.
O primeiro curso seria Composição de peça publicitaria com o professor Marcos, e dai segue as outas aulas.
Acho que com este caminho você vai ter uma curva de aprendizagem legal.
Um abraço e bons estudos 8D