Estou em duvida por onde começar e como fazer para dar inicio as aulas. Preciso de ajuda se possivel me ajudar eu agredeço.
Estou em duvida por onde começar e como fazer para dar inicio as aulas. Preciso de ajuda se possivel me ajudar eu agredeço.
Olá Cícero! Tudo bem?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
É ótimo que você esteja interessado em começar um curso de programação! É uma área muito empolgante e cheia de oportunidades.
Para dar início às aulas, recomendo que você leia o artigo 5 dúvidas de quem quer iniciar na carreira de programação, com certeza lendo esse artigo você terá um esclarecimento de várias dúvidas nesse início.
Uma dica importante é praticar bastante. À medida que você aprende os conceitos básicos, tente aplicá-los em projetos pequenos. Isso ajudará a consolidar o conhecimento e a ganhar confiança.
Além disso, é importante se manter motivado e não desistir quando encontrar dificuldades. A programação pode ser desafiadora no início, mas com persistência e prática, você vai melhorando cada vez mais.
Espero que essas dicas te ajudem a dar início ao seu curso de programação! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer.