Estou tentando começar meus estudos de Swift, porém esta uma mistura de conteúdos desatualizados e outros atualizados. Quais cursos estão atualizados e por qual começar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentando começar meus estudos de Swift, porém esta uma mistura de conteúdos desatualizados e outros atualizados. Quais cursos estão atualizados e por qual começar?
Olá Monique, tudo certinho?
Estamos passando por um processo de atualização dos cursos de swift e iOS, o que posso te recomendar é realizar estes passos:
Formação - Swift, essa formação vai te capacitar a usar a linguagem e algumas ferramentas de construção de layout.
Formação - iOS, essa aqui vai abordar as tecnologias mais comuns de se utilizar com o iOS (Salvar dados, navegações, sensores dos dispositivos e etc.), estamos trabalhando para trazer novos cursos de iOS com algumas tecnologias mais novas, mas as desta formação ainda são recorrentes e muito utilizadas no mercado.
Se alguma coisa durante estes cursos entrar em conflito por conta de versões, sinta-se à vontade para compartilhar o erro ou dificuldade aqui no fórum que concerteza vamos te ajudar a resolver :)
Qualquer coisa estarei à disposição.