Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Por onde começar!

Estou com uma grande dúvida, comecei HTML E CSS, acredito que fiquei uns 2 meses estudando e aprendi a criar uma pagina do zero, porém estática. Quero iniciar a estudar javascript, mas não sei qual curso iniciar aqui na Alura, tem tantos e eu fico perdido por qual começar, sendo que sera meu primeiro contato com javascript mas nao vejo nenhum curso de javascript do zero (igual eu vi de HTML e CSS). E outra dúvida, é legal que eu estude lógica de programação antes?

2 respostas
solução!

Olá, Maxuel. Tudo bem com você?

Se esse é o seu primeiro contato com programação, eu sugiro que inicie pela formação A partir do zero: iniciante em programação. Nesse formação você vai aprender a base do Javascript, como listas, funções, boas práticas etc. Após o termino, você pode seguir seus estudos pela formação Desenvolvimento Front-end: cursos para criar aplicações web com HTML, CSS e JavaScript onde você vai se aprofundar na linguagem e criar projetos mais complexos.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Obrigado Mike! Eu fiz a minha própria trilha com base em pesquisas. https://cursos.alura.com.br/meu-plano-de-estudos-maxuelcirinodasilva-1749936296382-p949572 depois se quiser dar uma olhada e avaliar se ficou boa, agradeço. Abraço