Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Por favor me tirem uma duvida......

......Essa minha duvida é a respeito da formação front-end. Nessa formação começa-se com HTML e CSS, depois vem "JavaScript a linguagem da Web" ótimo. Porém estou atualmente no "Front end UI" nessa estou meio confuso, pois estou no curso "Layout responsivos" e nos pré-requisitos dizia que tivesse os quatro cursos HTML e CSS fora o tal de "Flexbox". Mas eu ainda não tinha feito esse curso, e agora fazendo as aulas de "Layout responsivos" apareceu alguns códigos que ainda não me fora apresentados como "flex" e "flex-direction". A duvida é, faço primeiro o curso Flexbox e depois volto para esse ou continuo no mesmo?

2 respostas
solução!

Completei essa formação na ordem, não creio q vá atrapalhar muito fazê-lo na ordem propostas mesmo tendo alguns código ainda não vistos. Mas caso esteja atrapalhando pode fazer o curso do Flexbox que vc já tem os pré-requisitos necessários e depois voltar nesse.

Muito obrigado Rodrigo, eu vou fazer o Flexbox primeiro, pois sou um cara que se eu não entender os mínimos detalhes fico complexado. kkk

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software