Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Por favor me ajudem........

Em uma mensagem anterior eu perguntei quais sites seriam excelentes para hospedar o site que fiz. Acabei fazendo um site para um parente meu, e ele acabou gostando. Porém agora uma moça também gostou do site que fiz, e desejaria muito que fizesse uma para ela. Apenas usando o HTML e CSS, pois ainda estou aprendendo o javascript. A minha duvida é que a moça esta cobrando pelo serviço e eu não sei dar valor a ele. Eu apenas criei um site para o meu parente, somente para praticar e quem sabe usá-lo como Portfólio para alguma empresa. Vocês saberiam me dizer o valor para um site feito em HTML e CSS, talvez tendo três ou quatro páginas? Sei que não tem nada haver com o curso em si, mas infelizmente não tenho informações a repeito. Muito obrigado.

2 respostas
solução!

Oi, Bruno, tudo bem?

Primeiramente, que legal que você conseguiu trabalhos a partir do seu conhecimento adquirido e praticado! Isso é maravilhoso, o início de uma jornada!

Bem, sobre os valores, é relativo, pois compreende a relação tempo e qualidade da entrega do trabalho. Geralmente, quando somos iniciantes, a tendência é que entreguemos o trabalho numa faixa maior de tempo e com um código ainda prematuro (que ainda pode melhorar). Mas teria que entender melhor o projeto, acho que em torno de 500, 00 a 1.000,00, mas é um chute.

O interessante é você se aproximar da comunidade front-end através de canais, twiter, facebook, telegram, discord, etc. Lá terão vários colegas que passou por uma situação parecida e vão te ajudar!

Qualquer dúvida, é só falar!

Muito obrigado Laís Cavalcanti, vou procurar saber.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software