7
respostas

por favor erro no import autores from "./autoresRoutes.js"; ???

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

7 respostas

bom eu acredito que eu deva criar outra rota para modelar os dados para autores Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, Vinicius! Tudo bem?

O erro ERR_MODULE_NOT_FOUND indica que o Node.js não conseguiu encontrar o módulo especificado no caminho que você forneceu. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para resolver esse problema:

• Verifique o Caminho do Módulo: certifique-se de que o caminho do arquivo autoresRoutes.js está correto. O erro pode ser devido a um caminho de diretório incorreto ou a um erro de digitação no nome do arquivo. O caminho deve ser relativo ao arquivo index.js.

• Verifique o Nome do Arquivo: confirme se o nome do arquivo autoresRoutes.js está correto, incluindo a extensão .js. Além disso, o sistema de arquivos pode ser sensível a maiúsculas e minúsculas, então confirme se o nome do arquivo corresponde exatamente, incluindo o uso correto de letras maiúsculas e minúsculas.

Caso você tenha seguido as instruções da aula e tenha certeza de que o arquivo está no lugar certo, pode ser um problema temporário que uma reinicialização do servidor resolverá.

Se após essas verificações o problema persistir, você pode tentar fornecer mais informações, prints dos códigos dos arquivos onde os erros ocorrem e/ou compartilhar todo o seu projeto via GitHub, ou Drive do Google.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade fala ai Armano tudo bom, então eu segui sua recomendação consegui estabelecer a conexão, porem estou enfrentando problema no postman, o problema esta relacionado rota autores estou pensando em compartilhar o projeto no GitHub, porque já fiz toda análise do código.

Bom dia, Vinicius!

O problema em questão pode está relacionado tanto com o seu controlador, responsável por realizar o cadastro de autores, quanto a forma que você implementou as rotas de autores, logo, seria melhor você compartilhar todo o seu projeto, para que eu realize testes.

Fico no aguardo e à disposição

Boa noite Armano compartilhar projeto Github:viniciussalineiro

Boa tarde meu querido!

Acessei o seu GitHub e peguei o seu projeto no seguinte repositório: ProjetoNode.js, imagino que seja o mesmo que estamos discutindo.

Fiz alguns testes e ele não apresentou nenhum problema em realizar as requisições, principalmente a de POST, que você estava fazendo. Porém, analisando o print do Postman que você compartilhou, notei que há um espaçamento no fim do link da API, segue uma imagem de destaque:

Print do Postman, com destaque para dois espaçamentos no fim do link de uma API

Então, para resolver esse erro que você está tendo, basta apagar esse espaçamento ao fim do link, ao apagá-lo, sua requisição de POST deve funcionar sem mais problemas.

Bons estudos!

Muito obrigado Armano consegui terminar o curso