Senhores boa tarde, eu não sei se estou fazendo da maneira correta ( seguindo o curso) mas vamos lá. 1 - Eu vejo as video aulas e depois vou implementar o que vi na aula da seguinte maneira: a) Pauso o video e vou digitando. b) Quando acho que errei algo que digitei, vou procurar na parte escrita os codigos, nessa hora custumo me perder pois falta um "bread crump" clique em login insira esse codigo em tal lugar etc" sei que pode ser obvio pra muita gente mas para mim não é. Nesse momento eu penso: " Bom vou ver o codigo fonte e ver onde errei" mas ai vem a dificuldade onde eu clico? Cade o codigo fonte ? Não ta obvio onde ta, ah ok eu posso ler na parte escrita, mas ai caio no erro b na falta do "bread crump"; Ajudaria muito nem que fosse num txt aula 7 "codigo inserido aprendido etc" para ter um norte. Pois hoje estou comando um erro tom cat 404. ok ai venho no forum e tento achar o que pode ser, e tenho 4 ou 5 possibilidades e dentre elas um erro no meu fonte.. enfim espero que tenha feito ser entendido. Att.