3
respostas

Por favor, disponibilizar a documentação após o término da aula 3 "webpack dev server e configuração"

No fim da aula 3 eu consegui fazer tudo certinho, e quuando fui instalar o bootstrap ele não foi pra dentro da pasta node_modules, e eu não quero recomeçar td de novo, pois ja fiz isso uma vez quando esbarrei num erro da aula 2.

Este curso faz parte de uma trilha e eu nao quero ter que recomeçá-lo mais uma vez e nem assistir sem desenvolver.

3 respostas

Fala ai Ryan, tudo bem? Como você está fazendo a instalação do Boostrap? Se estiver usando o npm era para ter ido automaticamente para a pasta node_modules (caso não ocorra nenhum erro).

Espero ter ajudado.

Oi, eu recomecei o curso mais uma vez, e estou agora fazendo o download do bootstrap, vou seguir o que o professor mandar, mas eu estou usando o git para versionar, se nao der certo eu volto para aula 3 e tento de outro jeito.

Estava fazendo download como ele mandou antes, que é npm install bootstrap@3.3.7 --save e ele nao foi pra dentro de node_modules

Fala Ryan, quando tu executou o comando de instalação deu algum erro? Estranho não ter ido para o node_modules

Seu projeto é um projeto NPM? Tem o _ package.json`?

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software