Alguém poderia por favor enviar o link do P5js da mesma versão que o professor esta usando , o meu e diferente.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém poderia por favor enviar o link do P5js da mesma versão que o professor esta usando , o meu e diferente.
Olá, Diogo! Tudo bem? O link para o editor online do p5.js é este: https://editor.p5js.org/
Não esqueça de desabilitar o tradutor automático e criar uma conta no editor.
Um abraço e bons estudos!
Ola, não estou conseguindo achar a opção para ADD as imagens, poderia me auxiliar por favor?
Você clica no botão que é um triângulo invertido ao lado de "Sketch Files". Irá abrir uma lista com opções e você clica em "upload file", assim você conseguirá fazer o upload das imagens, como na imagem abaixo.
Lembro que é necessário estar logado na sua conta do p5.js para fazer o upload
Fico à disposição.
Bons estudos!
ola, na hora de criar a imagem aparece essa mensagem: Invalid file type. Valid extensions are .js, .css, .json, .xml, .txt, .csv, .tsv, .frag, and .vert.
Olá Diogo, qual imagem vc quer criar? As imagens estão disponíveis para download.
!