Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

por algum motivo não consigo fazer média com valores gerados por um activex control...

tenho uma planilha em que utilizo algumas combobox's com a propriedade Linked cell ativa em outra sheet. A minha ideia era simples: Os usuários da planilha não teriam acesso ao banco de dados, apenas a sheet com as combobox onde escolheriam os valores desejados. O problemas é que ao escolher esses valores, algumas vezes preciso fazer a média destes, mas as células linkadas simplesmente não são lidas pelo excel que devolve o resultado "#DIV/0!"... Alguém sabe informar o motivo ou como posso resolver essa situação?

3 respostas

Oi Júlio, tudo bem? Você conseguiu resolver já? Estou procurando alguém pra te ajudar aqui. Desculpa a demora.

solução!

Olá, já consegui a solução. Aparentemente os combobox pré programados devolvem o resultado como texto, e por esse motivo as médias não eram realizadas... Oque precisei fazer foi substituir os comboboxes pela versão activeX que também devolvem números.

Ótimo Júlio! Obrigado por compartilhar a solução aqui com a gente, algum outro aluno pode se beneficiar disso.

Bons estudos!