Bom dia, o jogo não está salvando a pontuação máxima, mesmo utilizando o PlayerPrefs, estou enviando o projeto em rar e também o código do ControlaInterface
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class ControlaInterface : MonoBehaviour
{
private ControlaJogador scriptControlaJogador;
public Slider SliderVidaJogador;
public GameObject PainelDeGameOver;
public Text TextoDoTempoDeSobrevivencia;
public Text TextoPontuacaoMaxima;
private float tempoPontuacaoSalvo;
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
scriptControlaJogador = GameObject.FindWithTag(Tags.Jogador).GetComponent<ControlaJogador>();
SliderVidaJogador.maxValue = scriptControlaJogador.statusJogador.Vida;
AtualizarVidaJogador();
Time.timeScale = 1;
tempoPontuacaoSalvo = PlayerPrefs.GetFloat("PontuacaoMaxima");
}
public void AtualizarVidaJogador ()
{
SliderVidaJogador.value = scriptControlaJogador.statusJogador.Vida;
}
public void GameOver ()
{
PainelDeGameOver.SetActive(true);
Time.timeScale = 0;
int minutos = (int)Time.timeSinceLevelLoad / 60;
int segundos = (int)Time.timeSinceLevelLoad % 60;
TextoDoTempoDeSobrevivencia.text = "Você sobreviveu por " + minutos + " minutos e " + segundos + " segundos";
AjustarPontuacaoMaximo(minutos, segundos);
}
void AjustarPontuacaoMaximo (int min, int seg)
{
if (Time.timeSinceLevelLoad > tempoPontuacaoSalvo)
{
tempoPontuacaoSalvo = Time.timeSinceLevelLoad;
TextoPontuacaoMaxima.text = "Seu melhor tempo é de " + min + " minutos e " + seg + " segundos";
PlayerPrefs.SetFloat("PontuacaoMaximo", tempoPontuacaoSalvo);
}
if (TextoPontuacaoMaxima.text == "")
{
min = (int)tempoPontuacaoSalvo / 60;
seg = (int)tempoPontuacaoSalvo % 60;
TextoPontuacaoMaxima.text = "Seu melhor tempo é de " + min + " minutos e " + seg + " segundos";
}
}
public void Reiniciar ()
{
SceneManager.LoadScene("game");
}
}
link do projeto https://drive.google.com/file/d/1uELwhPRxkIpPcGGGkLUwLcUPJzb3P75l/view?usp=sharing