estou usando esse function porem quando a boinha pate soma 3 pontos
onde estou errando
function marcaPonto() {
if (xBolinha > 590) {
meusPontos += 1;
}
if (xBolinha < 10) {
pontosDoOponente += 1;
}
}
estou usando esse function porem quando a boinha pate soma 3 pontos
onde estou errando
function marcaPonto() {
if (xBolinha > 590) {
meusPontos += 1;
}
if (xBolinha < 10) {
pontosDoOponente += 1;
}
}
O meu estava acontecendo o mesmo bug, imagino que é porque a bolinha fica mais tempo do que o necessário na região que você determinou para contagem de pontos. Eu corrigi deixando a função de marcar ponto mais parecida com a de colidir com as paredes.
No seu caso acho que essa solução funcionaria:
function marcaPonto(){
if(xBolinha + raio > width){
meusPontos += 1;
}
if(xBolinha - raio < 0){
pontosDoOponente += 1;
}
}
Testa aí pra ver :)