1
resposta

Pontos que pensei para a desejabilidade do meu projeto

O projeto tem como foco pessoas encontrarem o professor ideal para elas por meio de um aplicativo mobile, ainda estou construindo e maturando a ideia e vendo se será possível. O projeto é fictício porém precisa fazem sentido.

  • Desejabilidade: -
  • Pessoas que querem aprender um determinado instrumento encontram o professor ideal, por ex: quero aprender piano e por meio de um filtro vou encontrar somente professores que ensinam piano, sua localidade, preço hora/aula e etc.
  • Acessar chat para conversar com o professor e alunos que estejam aprendendo o mesmo instrumento.
1 resposta

Oi Sabrina,

Bacana as ideias!

Explorando um pouco aqui (zero contexto claro), algo legal para o seu projeto seria a possibilidade de os professores criarem perfis no aplicativo com informações sobre suas habilidades e experiência. Os alunos poderiam então procurar por professores com base em diferentes critérios, como localização, preço da aula, instrumento que desejam aprender, e assim por diante.

Outra coisa bacana seria a opção de chat seria útil para que os alunos pudessem conversar com os professores e outros alunos que estejam aprendendo o mesmo instrumento. Isso poderia ajudar a criar uma comunidade de aprendizado e também permitiria que os alunos trocassem dicas e experiências.

É isso! Bons estudos e um ótimo fim de semana!