2
respostas

Pontos não contam

Boa noite! As vezes os meus pontos, ou pontos do oponente não contam, ou contam duplicados. Segue código: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAlguém sabe o que pode ser melhorado? Está igual ao do vídeo.

2 respostas

Olá Carlos, tudo bem?

Dando uma olhada nessas estruturas realmente não existe praticamente nenhuma diferença com a da aula. O único ponto que vejo que pode está causando isso seria a posição que você definiu na comparação, "-228" e "228".

Esses valores podem ser muito distantes do que é realmente a borda, o que acaba dando muito espaço e tempo na validação, o que faz o valor da pontuação duplicar. Ou até mesmo sejam valores além da borda, o que nunca acontece em algumas instâncias e fazem a pontuação não contar.

No mais, para que eu consiga lhe dar uma resposta mais assertiva do que se trata o seu problema, peço que compartilhe comigo o link do seu projeto. Assim, entenderei melhor a sua situação.

Fico no aguardo e à disposição

Estava com o mesmo problema e somente resolveu quando alterei a variavel "espere" para a "se". o que notei é que quando estava na "espere" e teu oponente fizesse ponto o próximo ponto obrigatoriamente so marcava se fosse o ponto fosse seu, e assim sucessivamente , pois ele estava "esperando" essa ordem, 1 ponto teu e 1 ponto do teu adversário, e não aceitava 1 ponto seu e depois outro ponto seu.