Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

pontos fortes/fracos

Após me auto analisar e através da opinião de algumas pessoas e até mesmo de meus liderados ,identifiquei os seguintes pontos fortes:

  • Empatia
  • Simpatia
  • Auto controle
  • Comunicação
  • Agilidade

Algo que eu preciso trabalhar no meu ponto de vista .

  • segurança
  • me cobrar menos
  • não criar expectativas em outras pessoas
  • não me auto sabotar esses pontos estou aprendendo através dos cursos aqui pela plataforma como melhorar.
1 resposta
solução!

Olá, Elizete! Tudo bom?

Parece que você já fez um ótimo trabalho identificando seus pontos fortes e áreas em que gostaria de melhorar. Isso é um passo muito importante para o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Em relação aos pontos que você gostaria de trabalhar, aqui estão algumas sugestões:

  1. Segurança: Você pode aumentar sua segurança praticando a autoafirmação. Isso pode ser feito escrevendo ou dizendo em voz alta coisas positivas sobre si mesma. Por exemplo, "Eu sou capaz e posso lidar com qualquer desafio que vier".

  2. Cobrar-se menos: Tente ser mais gentil consigo mesma. Lembre-se de que todos cometem erros e que eles são oportunidades de aprendizado, não falhas.

  3. Não criar expectativas em outras pessoas: Isso pode ser um pouco mais desafiador, pois envolve mudar a maneira como você pensa sobre os outros. Uma estratégia pode ser focar mais em suas próprias ações e reações, em vez de se preocupar com o que os outros podem ou não fazer.

  4. Não se auto sabotar: Isso muitas vezes vem do medo do fracasso. Uma maneira de combater isso é mudar sua perspectiva sobre o fracasso. Veja-o como uma oportunidade de aprendizado, em vez de algo negativo.

Lembre-se, essas são apenas sugestões e podem não funcionar para todos. O mais importante é encontrar estratégias que funcionem para você.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.