Aqui está meu código, se alguem puder me ajudar ...
//variaveis da bolinha
let xBolinha= 300;
let yBolinha=200;
let diametro=22;
let raio = diametro / 2;
// variaveis da velocidade da bolinha
let velocidadexBolinha = 6;
let velocidadeyBolinha = 6;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;
// variaveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let colidiu = false;
// variaveis raquete oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeyOponente;
// placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosDoOponente = 0;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha ();
movimentabolinha ();
verificacolisaoborda ();
mostraRaquete (xRaquete,yRaquete);
movimentaMinhaRaquete ();
//verificaColisaoRaquete ();
verificaColisaoRaquete (xRaquete,yRaquete);
mostraRaqueteOponete (xRaqueteOponente,yRaqueteOponente);
//movimentaRaqueteOponente();
verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente);
incluiPlacar();
marcaPonto();
}
function mostraBolinha (){
circle(xBolinha,yBolinha,diametro);
}
function movimentabolinha (){
xBolinha += velocidadexBolinha;
yBolinha += velocidadeyBolinha;
}
function verificacolisaoborda (){
if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){velocidadexBolinha *= -1;}
if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){velocidadeyBolinha *= -1;}
}
function mostraRaquete (x,y){
rect(x, y,raqueteComprimento, raqueteAltura);
}
function mostraRaqueteOponete (){
rect(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente,raqueteComprimento, raqueteAltura);
}
function movimentaMinhaRaquete(){
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){yRaquete += 10;}
}
function verificaColisaoRaquete(){
if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio <yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete ){velocidadexBolinha *= -1;}
}
function verificaColisaoRaquete (x,y){
colidiu = collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu){velocidadexBolinha *= -1;}
}
function movimentaRaqueteOponente(){
velocidadeyOponente = yBolinha-yRaqueteOponente - raqueteComprimento/2 - 30;
yRaqueteOponente+=velocidadeyOponente
}
function movimentaMinhaRaquete() {
if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
yRaquete += 10;
}
// Vamos limitar a movimentação da raquete para que ela não ultrapasse as bordas:
yRaquete = constrain(yRaquete, 0, 310);
}
function movimentaRaqueteOponente() {
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
// Vamos limitar a movimentação da raquete para que ela não ultrapasse as bordas:
yRaqueteOponente = constrain(yRaqueteOponente, 0, 310);
}
function incluiPlacar(){
fill(256)
text (meusPontos, 280,26);
text (pontosDoOponente, 320,26);
}
function marcaPonto(){
if(xBolinha > 590){
meusPontos += 1 ;
if ( xBolinha <10){
pontosDoOponente += 1; }
}
}