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Pontos de Contatos

Trabalho em um segmento novo no mercado que esta crescendo que é o mercado de energia renovável, mas diferente do que geralmente conhecemos que é a instalação de sistema próprio de geração, é o que chamamos de Geração Compartilhada. Nossa solução oferece a oportunidade da empresa ter acesso a esse tipo de energia sem a necessidade de investir em um projeto próprio e ainda sim trazer economia sobre o valor da tarifa que o cliente paga, então somando entre a preocupação ambiental e economia. Nossos principais pontos de contatos com os nossos clientes são: Rede Sociais, Pesquisa Google por palavras chaves, Parcerias com outras empresas, Indicações de nossos próprios clientes, e-mail, WhatsApp, ligação, teams. Trabalhamos em uma esteira, pré venda e venda.

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Olá, Jonata!

Pelo que entendi, você já tem uma lista bem completa de pontos de contato com seus clientes, que inclui redes sociais, pesquisa no Google, parcerias com outras empresas, indicações de clientes, e-mail, WhatsApp, ligação e Teams. Isso é ótimo!

Agora você pode pensar no tipo de informação que o cliente recebe em cada um desses pontos de contato. Por exemplo, nas redes sociais, o cliente pode receber informações sobre a importância da energia renovável, os benefícios da geração compartilhada, e até mesmo depoimentos de outros clientes. Já em uma ligação ou no Teams, o cliente pode receber informações mais detalhadas sobre como a sua solução funciona e como ela pode trazer economia para a empresa dele.

Bons estudos!

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