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pontos de contato

Primeiro que antes de tudo, não importa o ponto, mas devemos recepcionar sempre bem. Nossos pontos principais são rede sociais e indicações.

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Olá Adilson,

De fato, é muito importante recepcionar bem em qualquer ponto de contato, seja ele físico ou digital. No caso das vendas na era digital, as redes sociais e indicações são, de fato, pontos principais.

Para garantir um bom atendimento nas redes sociais, é importante estar sempre atento às mensagens e comentários dos clientes, respondendo de forma rápida e educada. Além disso, é interessante criar conteúdos relevantes e engajadores para atrair mais pessoas para sua página e, consequentemente, aumentar as chances de vendas.

Já em relação às indicações, é fundamental oferecer um serviço de qualidade para que os clientes fiquem satisfeitos e indiquem sua empresa para outras pessoas. Uma boa ideia é criar programas de fidelidade e recompensas para incentivar ainda mais as indicações.

Espero ter ajudado com essas informações! Qualquer outra dúvida, é só perguntar.

Espero ter ajudado e bons estudos!

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